sábado, 3 de agosto de 2013

Mil Poesias




“Reparo o vento
E aonde será que ele vai?
Se me levasse onde você mora, certamente eu iria atrás
Em noites lindas, eu fico a pensar:
Será que a lua brilha sozinha ou você que faz ela brilhar?
Ahhh... Se eu pudesse imaginar tudo que você pensa ou sempre irá gostar
Ehhh... Se eu pudesse entender o que te faz sorrir, eu sempre ia fazer
É que eu vim dizer mil poesias só pra você
E se de alguma gostar, outras mil eu posso formar
E se tocar em você, outras mil eu posso fazer
Reparo o vento, e aonde será que ele vai?
Se me levasse pelo mundo inteiro, certamente eu iria atrás
E hoje acordei tão cedo, e fui ver o sol chegar
Será que ilumina o mundo inteiro ou só existe pra te iluminar?!”

__Chimarruts - Mil Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário