segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu ando frágil.


Qualquer frase me faz pensar.
Qualquer voz me deixa desconfortável. 
Qualquer tristeza me faz chorar. 
Qualquer alegria me faz rir escandalosamente.
Qualquer critica me derruba. 
Qualquer elogio me faz levantar. 
Qualquer cansaço me faz parar.
Qualquer escuridão me consome. 
Qualquer luz me liberta. 
Qualquer palavra merece a minha atenção.
Qualquer silêncio me seduz. 
Qualquer sono me faz dormir por meses. 
Qualquer insônia me mantém acordado por anos. 
Qualquer calor me queima. 
Qualquer frio me congela. 
Qualquer abraço me trás segurança. 
Qualquer beijo me faz fechar os olhos e sonhar.
Qualquer nuvem é um pássaro ou objeto. 
Qualquer céu estrelado me pertence. 
Qualquer erro me faz surtar. 
Qualquer surto me faz errar. 
Qualquer aparência me parece bela. 
Qualquer dia é o último. 
Qualquer noite é a primeira. 
Qualquer dor é insuportável. 
Qualquer carinho me vicia. 
Qualquer vicio me prende.
Qualquer café está sempre quente. 
Qualquer segundo é infinito. 
Qualquer despedida me deixa aflito e esquecido. 
Qualquer muito é pouco. 
Qualquer pouco já é o bastante.
Qualquer defeito é qualidade. 
Qualquer qualidade é um mistério. 
Qualquer Sol está sempre nascendo. 
Qualquer noite é de Lua cheia. 
Qualquer Amor é apaixonante. 
Qualquer paixão me corta e sigo adiante.
Qualquer solidão me pertence. 
Qualquer lágrima nunca se seca. 
Qualquer sorriso é sólido. 
Qualquer paisagem me fascina. 
Qualquer jardim é uma obra-prima.
Qualquer Eu Te Amo é verdadeiro. 
Qualquer erro me leva ao desespero. 
Qualquer um me compreende. 
Qualquer fragilidade me quebra. 
Qualquer força me regenera. 
Qualquer criança me lembra a infância. 
Qualquer velho é o meu futuro.
__Anderson B


Nenhum comentário:

Postar um comentário