quarta-feira, 3 de julho de 2013

PRA ALGUÉM ESPECIAL


Na maioria das vezes procuramos por pessoas que não existem, esquecemos-nos daquelas que estão bem ali, ao nosso lado, às vezes esquecemos o valor delas.
Com o tempo a gente vai descobrindo o real significado de AMIZADE. Mas acredito que nem todos saibam, mesmo com o tempo.
Mas você me ensinou que ser amiga é, estar sempre ali, ouvindo atentamente ( ou não kk ) os desabafos, as chatices, as burrices. É ser irmã. Ensinou-me que quando alguém despensa sua amiga, a primeira coisa a dizer é “Ele é um Idiota!”.
Enfim me ensinou o valor da Amizade.

Você é minha melhor mais que melhor Amiga/Irmã/Tia. Desculpa nunca ter dito, eu estava muito ocupada, cega com outras estórias, não tinha visto que é você que sempre esteve aqui. Te amo.
                                                                                          Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário