sábado, 10 de agosto de 2013

Medo


Medo de não saber quem eu sou. 
Medo de saber quem eu sou. 
Medo de desejar ser quem eu não sou. 
Medo de me conformar com quem eu sou.
Medo de ter medo.
Medo de não ter medo. 
Medo de estar vivo.
Medo de já ter morrido.
Medo de sentir demais. Medo de sentir de menos.
Medo do futuro. Medo do presente.

Eu tenho medo de nunca ser. Medo de já ter sido.

Eu tenho medo das palavras. Medo da falta do que falar.
Eu tenho medo de me aproximar demais. Medo de já estar longe.
Eu tenho medo de ultrapassar. Medo de ficar pra trás.
Eu tenho medo de estar sozinho. Medo de estar acompanhado. 
Eu tenho um medo, talvez apenas medo de ter medo.
Medo de ter um medo, medo de ser apenas um medo. 
Eu tenho milhões de medos.


Apenas Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário