sábado, 3 de agosto de 2013

Do outro lado da linha...



Acostumei-me ouvir tua voz, o mais suave e sereno som que já ouvi, me acalmava, me acalentava e me roubava um sorriso a cada minuto.

Os dias só ficavam completos quando eu podia ouvir tua voz, só assim podia dormir tranqüila. Ali deitada ouvindo você sussurrar as mais belas palavras ao meu ouvindo, sentia como se estivéssemos mesmo lado a lado, quando desligava o telefone, sentia a enxurrada de saudade corroer a alma, lembrava-me dos quilômetros entre nós e isso me amargurava.

Depois vinha a vontade de largar tudo para ir te abraçar, vontade de largar tudo e ir-te visitar, vontade de te pedir pra vir pra cá e pra ficar.

Afinal, as noites não são as mesmas sem sua voz ecoando pelo meu quarto, os meus sonhos não são os mesmos quando não é mais a tua voz o ultimo som que ouço.

Nos meus dias solitários, o único som que ouvi foi o seu. E quando eu me sentia só, como se respondendo por um chamado de socorro, o telefone tocava, e eu me lembrava que você estava aqui. Estar longe fisicamente não significava nada enquanto eu pudesse ouvir tua voz.

Do outro lado na linha eu via uma saída para meus tormentos, um caminho para dias melhores, não importava 5 minutos ou 1 hora aquilo me fazia bem. Longe ou não você me faz sentir que sempre vou ter alguém com quem contar, alguém que vai estar ao meu lado mesmo com quilômetros nós separando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário