segunda-feira, 25 de novembro de 2013

No fundo da minha bolsa.


Não quero que esse ano acabe... por incrível que pareça. Eu sei, justo eu que adoro mudanças e eu também sei, o próximo ano estará cheio delas, mas a partida desses meses que duraram um ano eterno vai doer. E vai muito, porque por mais difícil que foi este ano, não quero deixá-lo. Conhecei pessoas maravilhosas, me tornei alguém que finalmente admiro.
Sei que tudo isso vai acabar, pessoas vão sair e outras chegar, eu sei, juro que sei. Podem me diz que logo vou esquecer tudo isso e que outras coisas boas tomaram o lugar destas. Mas não creio que estas pessoas vão simplesmente sumir da minha mente e que o que aconteceu será esquecido.
Carregarei esse ano no fundo da minha bolsa, levarei pra onde eu for e toda noite, pegarei e olharei para essas recordações com um brilho nos olhos, não querendo reviver tudo aquilo, pois não tenho esse habito, mas olharei com vontade de reencontrar estas pessoas, nem que for por um dia eterno.

As estações podem mudar, mas os meus sentimentos o vento não irá levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário