segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Não importa quando, parabéns.



- Eu bem que podia dizer só Parabéns. E desejar felicidades. Desejar que continuasse me inspirando. Que continuasse sendo tão livre, tão incrível, tão ...você. Desejar que continuasse aqui para mim, como estou para você. Sempre. Para fazer bobeiras e me puxar para cima nos momentos tensos. Poderia te dar algum presente ou algo assim. Mas preferi de dar minhas palavras e meus sentimentos. Que são meus bens mais preciosos. Faça bom uso. Mas hoje, por você, por ter sempre me reerguido, por me fazer um bem danado, por ter estado lá, por mim.


Só posso te dizer, Parabéns por ser essa pessoa maravilhosamente diferente, por aguentar mais um dia nesse corpo estranho com um sorriso no rosto. E obrigado, por tudo. 


E eu sei que hoje não é seu aniversario, mas e dai? Qual é a diferença? Segunda terça ou quinta, todos são nossos dias, todo dia é dia de comemorar a vida. E se eu espera-se ate seu aniversario e esse dia nunca chegasse, ou se eu ou você não chegássemos ate lá? Por isso eu digo hoje a ti, parabéns por mais um dia. Por ser, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário