sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Através dos Olhos


O segredo mais difícil, mais duro, foi a ti que confiei. Meus olhos te contaram e o teu coração compreendeu, sem uma só palavra sair de nossas bocas. 
Não é porque não foi diretamente dos meus lábios que você soube, que isso se torna menos importante, pelo contrario, se torna mais especial ainda. Pois nossos olhos que tiveram essa conversa. 
Sim estamos todos interligados, e sim, não é a primeira vez que duas pessoas conversam por olhar, sinceramente não sei por que dei tanta importância a esse fato. Mas sinto alguma coisa diferente, que vai alem do que meras palavras vazias podem expressar. 
Não é algo normal, talvez nossas almas já se conhecessem antes mesmo de nossos corpos se encontrarem. Quem pode dizer? 
Às vezes acredito que estamos um dentro da mente do outro. É como se um visse através dos olhos do outro. 
Tem uma parte de mim esperando para ser liberta, escondida nas profundezas do meu ser. E quando você esta comigo essa parte luta para se libertar, mas como um monstro pra ser domado eu a escondo, por medo de amar de mais. 
É eu tenho medo e sei disso, mas você me assusta, o que sinto me estremece. Acostumei-me a ficar sem pulsação, emoções, mas você trás tudo de volta, os sentimentos que neguei por tanto tempo, são jogados contra mim como uma tempestade feroz.


- 'Dizem que o mundo é pequeno pelas coincidências que nele habitam. Eu digo que o mundo é grande porque torna essas coincidências únicas e especiais aos olhos de quem faz delas a sua história' ~ Sara Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário