quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Alguém que eu criei

Sempre imaginei como conheceria o cara ideal, meu príncipe, igual o das historias que contam paras as garotas desde cedo.
Eu pensava que ele seria diferente, quieto e inteligente. Sonhava com alguém que pudesse ser também meu amigo e confidente. Imaginei cada detalhe nele, engraçado e boa gente, bonito e surpreendente.
E um dia esse cara apareceu. Primeiramente nem prestei a atenção nele, era só um aluno novo entrando pela porta. Ele passou o dia todo sozinho, não olhava nem para os lados, isso me chamou a atenção.
Um garoto simples, com rosto de anime, viciado em jogos e que gostava das mesmas coisas que eu. Não, será?  Perguntava-me. Será ele quem esperei ate agora? Será ele o sonho que nunca pensei conquistar?
De certa forma ele era. Tinha tudo, absolutamente tudo o que eu esperava querer. Mas não nos apaixonamos, namoramos, casamos e tivemos filhos. A vida não é como nas historias, ela nem mesmo faz o que desejamos.

Hoje somos bons amigos. E aprendi que não adianta nos forçarmos a gostar de alguém, por ela ser o que queremos. Não adianta criar a pessoa ideal. Ela pode ate existir, mas não será necessariamente certa pra você. Entendi que às vezes o certo para a gente é o todo errado, o que não tem nada haver com o que queríamos. É clichê dizer, mas, o coração que escolhe certas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário